Pele iluminada no calor? Descubra como arrasar na medida certa!

  Sabe aquela pele de "gringa", iluminada, maravilhooooosa, que enche os nossos olhos quando acompanhamos fotos e vídeos na internet? O que falar das nossas amadas kardashians and Jenner's??
  Mas e quando o clima ta tão quente (na cidade onde você mora ou na estação que estamos no Brasil) que fica até impossível usar um bom iluminador?! Não seria incrível arrasar na pele das famosas, mesmo nas épocas mais quentes, sem ficar com aquela sensação de desconforto terrível?
  Pensando nisso e nas minhas próprias dificuldades femininas, que eu resolvi trazer pra vocês essa dica que eu meio que desenvolvi na "marra" mesmo (porque minha cidade é muito quente e super úmida!) e têm dado certo. Então, segue a lista de produtinhos usados e um tutorial feito com muito amor para vocês : 



Maquiagem para o calor.



Lista de produtos usados:

  - Combo hidratante + primer, Mary Kay: ajuda no acabamento da pele e controla o "derretimento" de produto.
Hidratante redutor de linhas de expressão eprimer facil com fps 15, Mary Kay.



- Base time wise, matte, mary kay , Base time wise, acabamento luminoso, mary kay e Corretivo ivory 2 Mary Kay: Apliquei todos os produtos juntos na pele e depois espalhei, para realizar correções pontuais, porque no verão (ou calor) não precisamos de uma "máscara" de base e corretivo na pele, a pele precisa respirar! E a mistura da base de acabamento matte e acabamento luminoso é exatamente o que precisamos para dar o efeito "bronze na medida", sem nos deixar desconfortável com uma pele muito oelosa e "brilhante".
Base acabamento matte, base acabamento luminoso e corretivo ivory 2, Mary Kay.


- Pó traslúcido, Mary Kay: Dá uma leve iluminada na pele, sem deixá-la com aspecto oleoso.
- Blush coral, Mary Kay: Para ajudar no efeito "bronze".
Pó translúcido e Blush, Mary Kay.






- Pó para contorno: A aplicação do pó de contorno em cima do local onde a base de acabamento luminoso, com alguns tons mais escuros que a minha pele, ajuda a selar o produto na pele.

Pó para contorno, Mary Kay.


- Gloss labial, linha Mary Kay at play: Para criar um visual mais refresh e natural.
- Batom Matte da Lancôme para a Boulevard Monde: O batom matte é sempre uma boa aposta pra quem procura durabilidade.
Batom matte hidratante, boulevard monde e gloss labial, mary kay at play.

Agora quer saber como fazer essa make que vai te ajudar a ter uma pele linda e iluminada ( na medida certa) também no calor? Acompanhe o tutorial abaixo:

E você, do que precisa pra ter a maquiagem perfeita, mesmo nos dias mais quentes?
                       Deixe nos comentários o nome dos seus produtos favoritos no calor e sugestões para as                      próximas postagens! :)
Se você gostou dessas dicas AND tutorial, compartilhe com as suas amigas! :D

xoxo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!