Batom matte sem culpa!

Como usar o icônico batom matte sem danificar os lábios?

      Sabe aquele desconforto de lábio ressecado, boca rachada e leve descamação depois que você fica muito tempo com o seu batom matte? Vocês nunca se perguntaram se seria possível continuar abusando do seu batom favorito sem perder a hidratação dos seus lábios e adquirir um belo de um "código de barra"?
     Eu sempre tive "preconceito" com batons matte por conta da hidratação dos lábios, mas existe um produtinho que nos ajuda a resolver esse probleminha. Olha só!
     



      Esse é o "Lábios de seda" da Mary Kay. O produto é dividido em 2 passos, o primeiro passo é a máscara de esfoliação dos lábios e o segundo é o balm. Eu sempre faço esse passo a passo antes de dormir, mas você pode fazer a qualquer hora! O produto funciona assim,


 

        Você pega uma pequena quantidade da máscara de esfoliação do lábio (passo 1) e umedece um pouco. Você pode tanto umedecer o próprio lábio antes de usar, quanto a máscara ainda no dedo.



      Depois é só passar a máscara nos lábios com movimento "vai e vem", esfoliando. Esse processo vai retirar todas as células mortas, renovando a pele do seu lábio.
       Esse produto é tão bacana, que vai tratando até aquelas "feridinhas" que dá na boca de quem usa aparelho, sabe? 
      OBS: não é necessário depositar muita pressão, para não machucar a região.


        E finalizamos com o passo 2, o balm. Aí é só hidratar bastante, passando nos lábios feito batom mesmo! Ele é um bálsamo que vai dar aos seus lábios toda a hidratação que ele precisa.


       
           Esqueci de tirar a foto do "antes", mas espero que dê pra notar o quanto a minha boca ficou hidratada! Amo.

      Prontinho! Agora seus lábios já estão super hidratados e prontinhos pra receber o seu batom matte favorito da vida! haha. Esse produto tem mudado a minha vida há muito tempo, porque ninguém merece ficar com a boca toda despelando e cheia de código de barra, que dificulta até na pigmentação do batom né?! PFV.
      Mas enfim, foi tão bom pra mim que eu vim compartilhar essa super dica aqui com vocês, até porque o que é bom tem que ser compartilhado, né manas?!
      Gostaram da dica? Querem saber como adquirir o seu lábios de seda? É muito simples, fale com a sua consultora de beleza Mary Kay ou acesse o link abaixo, 
       https://www.instagram.com/boulevardbeleza/ e peça via direct no instagram!
          
      Deixe nos comentários o que você achou, se contribuiu pra sua vida o tanto que contribui até hoje pra minha e etc, etc, etc... Não deixe de compartilhar com a sua miga que não larga daquele bocão cheio de batom matte e hidratar que é bom, nada!

        Até a próxima,
xoxo.

Um comentário:

Dê sua opnião!