As Patricinhas de Beverly Hills


   Os anos 90 estão tão in, que não tem como não se inspirar nos looks do filme mais cool da época ! AS IF! Corre pra ver!

Mesmo que ignorássemos o estilo super cool de todas as integrantes do filme/série, ainda teríamos uma que se sobrepôs a todas e era, tipo a DIVA QUEEN da época, CHER!


   Como já devem ter notado, as saias com botões frontais não saem do guarda-roupa das maiores it girls! E da pra se inspirar na Cher, que também compôs o seu look com ela. Olha só!


 E olha só quem mais aparece nos looks das it girls do anos 90, que estamos prontas para copiar:

- Sobreposições : com camisa social + moletons , cardigãs, etc.

- Meia rastão: embora polêmicas ( com razão ) aqui no norte, elas estão voltando a fazer o maior sucesso mundo a fora, junto com a meia calça!

90's -----------> 2016

Agora algumas inspirações de saias com botões frontais para os nossos dias






 Olha só outra tendência que a Cher já usava nos anos 90


    Na primeira imagem, vemos um terninho preto por cima do look, combinando com um sapato metalizado prata, que ta super in! Do lado direito temos uma sobreposição de um moletonzinho cropped por cima de uma camisa mais longa social, a long line, que vem conquistando os corações das fashionistas desde looks mais casuais, com camisas básicas aos mais trabalhadinhos, com as camisas sociais. VAMOS NOS INSPIRAR?

90's -----------> 2016





    Saca só o look Gym das patricinhas! 


   Outra tendência que a moda vem abraçando são os vestido estilo "camisola" sobrepostos a camisas básicas, brancas, pretas, cinzas e até sociais! A mesma tendência se estendeu àquelas blusinhas de alcinha, que não eram evidência nos looks (principalmente pra quem tem o braço gordinho) e agora colocamos pro jogo! Esse foi o caso do look fitness da Cher.
   A bandana da Dione também já pode voltar ao guarda-roupa, assim como as listras da Amber!

90's -----------> 2016






      E como elas usam xadrez não é?! O xadrez sempre vai e volta e era uma tendência consagrada nos anos 90 e perdurou, viu? E hoje, como somos uma geração 90's vibes ... com o xadez não será diferente, vamos adotar! com destaque principalmente a camisa xadrez que aparece em sobreposições, amarrada na cintura, como vestido! Enfim..



90's -----------> 2016


    E é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado desse mini "guia de estilo" baseado em Clueless- As Patricinhas de Beverly Hills!
   Se gostaram, deixem nos comentários e me responda como você usaria um look da Cher hoje? Post no instagram e me marque @vaneskaaimee, que eu quero ver ;) Compartilha com as amigas! Elas vão amar.

XOXO

Um comentário:

Dê sua opnião!