Remakes 2016

   O ano ta bombástico e, com ele, a lista de remakes anunciados os quais já foram ou serão regravados, dentre eles estão alguns dos filmes mais clássicos do cinema. Vamos relembrar um pouquinho alguns desses filmes em uma listinha?



   1.    The Rocky Horror Show: Com o novo título, Picture Show Event, o filme mistura comédia e terror, foi inspirado no musical The Rocky Horror Show (quem já viu o antigo diz “eu” nos comentários) e irá ao ar no canal FOX, agora no 20 semestre. E sabe quem já foi confirmada no elenco? A atriz Laverne Cox ( de ‘Orange is the new black’), ela fará o papel do Dr. Frank-N-Furter. Na época de lançamento, e até hoje, Rocky Horror foi considerado um filme “de baixo custo para programação noturna” pela crítica, pelo enredo meio “trash” que ele tem. A justificativa era que o filme estava no lugar errado, já que a peça que o originou havia sido um sucesso. Será que o mundo está preparado agora para as loucuras do Dr. Frank-N-Furter e seus hóspedes da galáxia Transilvânia? E como sera que a Laverne irá se sair como o épico Furter? Nos resta assistir e avaliar... ou não.

2.    Dirty Dance: aaahhh (suspiros...). A nova versão será lançada em telefilme pela rede de televisão americana ABC, a nossa querida Baby será interpretada por Abigail Breslin (pequena miss Sunshine) e o icônico Jhonny será interpretado por Colt Prattis. Confesso que estou muito empolgada com o remake desse filme, mesmo como um telefilme, to louca pra ver como a Abigail vai se sair no papel da Baby! E vocês?

3.    Os Caça Fantasmas: o que não da pra deixar de notar na nova versão desse filme é o elenco todo feminino, né?! (#GIRLSPOWER), o filme tem como antigos Bill, Murray, Ray Stantz e Egon Spengler- Kristen Wiig, Melissa MaCarthy e Kate Mekinhon. Eu amava esse filme quando criança e a Melissa tava toda engraçadona nos trailers, não é? Quem aí já viu o filme no cinema? O que acharam?

4.    Power Rangers: POW POW POWER RANGERRRRS.... Não dá pra ler o nome do filme e não pensar na musiquinha, não é? Acho que Power Rangers marcou uma geração, que isso?! Enfim, na nova versão para os cinemas os cinco novos rangers serão interpretados por Naomi Scott, Becky G., Ludi Lin, Ro Cyler e Docre Montgomery. O filme tem data de estréia prevista para 2017 e já é super aguardado!

5.    O Jardim Secreto: Gente, pra quem não viu o filme original, por favor assistam! É maravilhoso e nos passa tantas lições que nem sei contar. O longa ganhará nova versão pelos mesmos produtores de Harry Potter (Heyday Films), o filme original já teve várias adaptações, sendo a mais conhecida a de 1993. A nova versão já está confirmada, porém sem data prevista para estreia, ainda. Amo esse filme e já quero muito ver! Quem ai já viu a versão antiga?

6.    Abracadabra 2: Agora sério, quem nunca passou uma tarde do mês de outubro assistindo esse filme na seção da tarde? Fiquei pasma quando soube que estão especulando a saída do segundo filme das bruxinhas mais engraçadas ever! E é Tina Frey (roteirista de “Meninas Malvadas”), que está levando a fama de que irá adaptar uma sequência para o cinema, mas não tem nada confirmado ainda :’( seria bem legal se realmente rolasse, vocês não acham?

O post chegou ao fim, claro que além desses filmes que listei ai teremos Tarzan, A Bela e a Fera *-------*, tivemos Mogli e etc., mas tem alguns aí que me marcaram muito e eu precisava falar um pouquinho desse assunto aqui, porque estava me consumindo e porque amo novas adaptações de filmes e tudo o mais. Espero que vocês tenham gostado e se conhece uma amiga desinformada que não sabe que um dos filmes favoritos dela, que está aí nessa listinha, vai ser readaptado para os cinemas... MIGA SUA LOUCA compartilha com ela logo! Haha


XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!