DIY: Presente criativo para o dia dos namorados, gastando pouco, inspirado em Star Wars!

   Oi pessoal, tudo bem? 
   Hoje encerramos as nossas postagens para o Guia do dia dos namorados <3 (awnnnnnn) e pra fechar com chave de ouro eu trouxe aqui uma dica AND tutorial para você fazer a sua "box of love" (caixinha do amor) personalizada!É uma opção perfeita se você ainda não sabe o que dar para o seu namorado e quer acertar no presente, gastando pouco. E como tema eu escolhi o que? o que? o que? STAR WARS! (todosgritam), por motivos de:
 1. Meu namorado ama;
 2. É modinha, por isso sei que vocês também amam! kkk

  Anyway... Eu adaptei algumas idéias super simples e práticas que você pode fazer com o que tem em casa mesmo e se for comprar algo, são materiais bem baratinhos! Então, não tem dificuldade. Tem muita coisa pra imprimir também (amo). Portanto, divirtam-se!





         ÍTENS:

    - Cartão "mega-sena do amor" e cupons do amor
 
    Alguns cupons são meio "calientes" demais, então você pode escolher aqueles que tem mais a ver com você. Eu escolhi os mais suaves.  
    BAIXE AQUI: cupons do amor 

    - Tic-Tac's Personalizados + Bótons STAR WARS
     BAIXE AQUI: printable star wars


   - Snickers ou o doce favorito do seu namorado <3
 
   - HQ STAR WARS


 
     E está pronta a sua caixinha (ou sacolinha) do amor! <3

     BÔNUS:

    - Guirlanda "love" decorativa
     BAIXE AQUI: guirlanda LOVE   


    Outros: mensagens fofas

    Quer saber como compor a sua caixa do amor? (no meu caso, sacolinha) acompanhe o tutorial abaixo:





     



      Lembrando que o mais importante é prestar atenção nos detalhes e saber exatamente do que o seu namorado gosta! Aí não vai ter erro no presente ;) Gostou das dicas? Deixe nos comentários o que você achou e as suas sugestões também! Eu vou amar saber.
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!