Love Week- Guia para o dia dos namorados: Matinê do Amor

   
     5 Filmes que merecem ser vistos no dia dos namorados

 Iniciamos Lindamente a semana do amor aqui no blog, inspirada no dia dos namorados, com um post sobre dicas de filmes incríveis pra aproveitar o dia com o seu amor!
    Quem não ama uma boa matinê de cinema? Se você e seu namorado são desses (eu e o meu somos!), então continue lendo esse post até o fim pra saber por que vocês PRECISAM assistir a esses filmes juntos (não necessariamente no dia dos namorados)!


1. Moulin Rouge
   
      É aquele tipo de filme meio trágico, sobre um amor impossível. O lado bom é que o musical é muito envolvente do início ao fim e com certeza vai inspirar você e o seu namorado a valorizar o amor de vocês em qualquer circunstância.



     O filme é um musical de 2001, dirigido por Baz Luhrmann, com Nicole Kidman (maravilhoooosa) e Ewan McGregor, contracenando juntos como o casal apaixonado.

2. Orgulho e preconceito
      
      Quem não ama um bom romance de época? eu sei que nós (meninas) amamos! hahaha, mas é uma ótima opção pro seu namorado aprender muitas coisas com o Mr. Darcy (*-*), entaaaaão... vale a dica!



      O filme é um drama, de 2005, uma adaptação do Romance da escritora Jane Austen (se ainda não leu, LEIA, sério!). A história se passa na Inglaterra, em 1797, é dirigido por Joe Wright e nele, Keira Knightley e Matthew Macfadyen contracenam juntos como Elizabeth e Mr. Darcy, Elizabeth reluta contra a ideia de casamento e Mr. Darcy é um homem muito orgulhoso, a primeira vista.

3. Dirty Dance

    Sabe aquele amor que consegue mudar a perspectiva das pessoas a respeito das coisas, quebrar paradigmas e vencer preconceitos? Esse é o tipo de amor que você vai encontrar em Dirty Dance.


      O longa é um romance dos anos 80 (1987), dirigido por Emile Ardolino. Nele Jeniffer Grey e Patrick Swayze são um casal envolvente que se unem através do ritmo quente valsado pelos empregados do resort em Catskills. É um clássico incrível daqueles que sempre vale a pena rever.

4. Como se fosse a primeira vez

     Se você já tem um relacionamento de longa data, esse filme vai te ensinar a amar sempre como se fosse a primeira vez, o primeiro beijo, o primeiro olhar, o primeiro encontro... tudo! Vale sempre a pena lembrar disso, pra não cair na rotina.


       O filme é uma comédia romântica, de 2004, dirigido por Peter Segal, onde Drew Barrymore e Adan Sandler nos ensinam que é possível, SIM, reconquistar a mesma pessoa todos os dias <3

5. Prova de fogo
    Ainda na vibe de relacionamentos de longa data ( vale até para os casados), esse filme conta a história de um bombeiro que, mesmo com tantos riscos na sua profissão, a sua maior "prova de fogo" foi reconstruir o seu casamento.



    O longa foi lançado em 2008, dirigido por Alex Kendrick. Conta com Kirk Cameron e Erin Bethea como o casal que ensina, aos que desejam ter uma vida a dois, preciosas lições sobre abnegação e desejo de mudança. Valores valiosos para qualquer casal!


    Assim eu encerro esse post, com 5 filmes que merecem ser vistos no dia dos namorados! <3 (e em qualquer dia). Então se você e o seu amor optarem por ficar em casa, curtindo um programa a dois, a dica é: que tal ligar o seu datashow e liberar um espaço na sala ou em qualquer lugar, criar um espaço bem romântico com colchões e almofadas e curtir essa matinê do amor com pipoca e chocolate? Se você não tem datashow, liga seu note na tv que tudo se resolve, lembrando que esses filmes estão todos disponíveis na Netflix.
     E se você não tem namorado e ta pensando que vai curtir uma ""bad"" no dia 12, pode parar por ai! Junta aZamigaTudo (solteiras) e assistam a esses filmes juntas! Garanto que vocês vão amar e vão curtir muito a companhia uma da outra tanto quanto (ou até mais) se tivessem um namorado!             AH! Não podem esquecer do sorvete e do chocolate pra acompanhar kkkk. Tendo sempre em mente que nunca estamos sozinhas quando temos Jesus no coração, então.... sem "choradeira".

    Gostaram das dicas? se a resposta for sim, deixe nos comentários as suas melhores dicas de filmes para o dia dos namorados também e compartilha esse post com as suas amigas ou com o seu namorado! Assim eles já vão pensando na idéia junto com você ;)
                                                    
xoxo.

7 comentários:

Dê sua opnião!