NEWS DA SEMANA!

Rio Moda Rio, guia de estilo inspirado
na semana de moda Carioca.


   Essa semana o Rio foi cenário de mais um evento de moda brasileiro, a Rio Moda Rio, onde vários stylists apresentaram suas coleções de verão 2017. Então, maninhas, separei várias tendências que bombaram na semana para ficarmos de olho e não nos perdermos na hora das compras!





    As cores quentes como vermelho, amarelo e azul estão com tudo! Marcaram presença em várias passarelas

 Rio Moda Rio, foto desfile Patrícia Vieira.

   No look Patíricia Vieira (foto acima), observamos que a saia midi continua invicta, combinada com sandálias de tiras pra deixar a composição ainda mais feminina.

Rio Moda Rio, foto desfile Patrícia Vieira.

   Deu pra notar também a volta da tendência Tie Dye. Então pega logo aquela sua camisa, ou o vestido, que você ta cansada de usar e customiza! To pensando em fazer um tutorial de tie dye pra vocês, porque fiquei inspirada! hahahaha o que acham?

Rio Moda Rio, desfile Martu.

    Os looks mais sóbrios e minimalistas, também irão ocupar um lugar de destaque no verão 2017

   Acompanhados das franjas e o étnico fazendo um contra ponto com a calça de couro preta, deixando o visu com uma pegada mais rock.


 

   Ou, até mesmo, com aquele único ponto de cor na produção, pra dar uma quebrada na característica mais sóbria da composição. O ponto de cor no look funciona  muito com "bases" B&W (preto e branco) e cinza.

    E o nude continua aparecendo combinado com tons pastéis e as cores vibrantes da estação.

    E, se depender da Estilista Isabela Capeto, que leva seu nome na marca, a tendência retrô anos 80 não fica em 2016 não! Ela apresentou uma coleção com destaque às peças jeans com aplicações de patch, que já são tendência e muita cor!

Rio Moda Rio, desfile Isabela Capeto.

    Xuxa também entrou na vibe 80's e participou da abertura da semana com ítens marcantes que ela usava nos anos 80.



    Na beleza dos desfiles, o ícone mais marcante foram as aplicações de cores, muitas cores, nas pálpebras!


       E não abandona os tons pastéis na make, não! Porque eles não nos deixaram. Fizeram uma linda aparição com azul cintilante na beleza do desfile de Andrea Marques.

       Essas foram as novidades da moda e beleza da semana que passou! Espero que tenham gostado, quero fazer desde tipo de post nosso hábito de domingo. O que acham? Deixem nos comentário o que vocês acharam e as sugestões de vocês, eu vou amar saber!
xoxo.

2 comentários:

  1. 2017 promete !! gostode nude mas Amei os estilos alegres e retrô que nunca sai de moda 😍 adorei

    ResponderExcluir

Dê sua opnião!