Love Week- Guia para o dia dos namorados: Como passar o dia dos namorados sendo solteira?


Como passar o dia dos namorados sendo SOLTEIRA?

     Antes de mais nada, quero deixar claro aqui que ser solteira não é sinônimo de algo ruim! Muito pelo contrário, antes de estar bem com outra pessoa você tem a obrigação de estar bem com você mesma! Então lá vai algumas dicas pra você se curtir muito nesse dia dos namorados:


1. Não fique olhando toda hora as redes sociais, pois é certo que elas estarão repletas de "casaiszinhos" apaixonados. Então, evite-as para evitar também aquela bad no fundo do peito! kkkk;

2.  Ao invés de ficar "deprê" assistindo a filmes românticos na netflix, assista a filmes engraçados que te façam rir e te coloque pra cima! Dica: "Odeio o dia dos namorados", é um filme de comédia brasileiro super engraçado e alto astral pra assistir nesse dia;

3.  Marque de sair com as suas amigas;

4.  Faça uma festa o pijama inesquecível com elas;

5.  Reserve o dia para cuidar de você, fazer compras ( mesmo que sejam básicas ), hidratar o cabelo, tentar fazer uma maquiagem legal, ou seja, faça coisas que te façam lembrar do valor que você tem, porque afinal... muitas vezes a sua companhia é muito melhor do que estar com qualquer coisa só por estar.

      Espero que tenham gostado dessas dicas básicas pra você que estará solteira no dia dos namorados. AH! E nunca esqueça do valor que você tem e de escolher alguém para estar ao seu lado que te trate da foma que você merece. Isso vale mais do que qualquer coisa ;)

xoxo

Um comentário:

Dê sua opnião!