Novo Livrinho da vida!



    "O Livro de Marcar Filmes" é sem dúvida uma das melhores aquisições pra quem é um cinéfilo de carteirinha!

    O livro é da Versus editora e foi produzido pela organização increasy, ele é todo na forma de um diário de "viagem na telona" e começa com a composição da sua história pessoal com o cinema, na página "Minha Vida através do cinema" onde você especifica desde o primeiro filme que você assistiu até aqueles que mais marcaram a sua vida! Pessoalmente, foi uma experiência interessante, porque esse não é o tipo de coisa que a gente sempre pensa, não é mesmo? Então, o fato de colocar suas experiências com o cinema no papel é algo um tanto quanto... nostálgico! 
    E as páginas seguintes estão repletas de premiações famosas do cine, onde os organizadores te desafiam a marcar os filmes que voce já viu, os que quer ver e a assistir aos que você ainda não viu! Bacana , né?


  Assim como as páginas onde você pode listar seus diretores favoritas, heroínas , atrizes favoritos como também listar seus filmes favoritos de acordo com categorias como "melhor figurino" , "filme de guerra", "musicais"... Enfim! É basicamente a sua agenda do cinema, pra você dar aquelas opiniões que ninguém se importa, sabe? hahaha e se divertir!
 




  
   Eu tô amando o meu livrinho de marcar filmes e achei uma ideia genial para os apaixonados pela sétima arte, lembrando que também tem a edição do livro para os amantes de livros também, com o título "O livro de marcar livros". O meu eu encontrei na livraria leitura aqui da minha cidade e custou em torno de 39,00 reais. Eu sei que hoje em dia existem até aplicativos com a função desse livro, mas quem ainda ama colocar tudo no papel vai se apaixonar! 
   Se vocês adquirirem o livro ou já tiverem ele por ai, vamos conversar e trocar experiências nos comentário? pleeeease hahaha 
    É isso, espero que tenham gostado da dica!
xoxo.

2 comentários:

  1. Amei a postagem, ainda não tô usando o meu.
    Preciso tomar Vergonha na cara e começar.
    Ameiii teu blog.
    escreverdayse.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dê sua opnião!