Casual Look

         Entãããããão... Essa é a primeira postagem de look aqui no blog (hummm...toda blogueirinha...HUUUMMMM) cof cof, por isso resolvi começar com algo mais simples! Mostrando como vocês podem usar duas tendências (ou até mais) em um mesmo look no dia a dia :) Vamo lá?

     Hoje em dia o que TODOMUNDOTEMQUETER no seu armário é uma peça jeans e uma peça em tom de verde militar!



  O verde militar é uma tendência que chegou realmente pra ficar! Sendo considerado por algumas fashionistas e estudiosos da área como, o novo Jeans ( e alguém tem dúvida?). 
     Então, nesse look eu combinei a camisa jeans (invicta, sempre!) com uma calça verde militar, ambos da Riachuelo + teniszinho branco, que comprei em Paris e não foi em loja específica, paguei super barato. O que me remete a tendência do tênis branco... QQ isso, gente? Dominou o mundo inteiro! Então, coloca ele no seu cotidiano também, que vai dar tudo certo ;)



    Como a proposta desse look é ser totalmente casual, pra fazer qualquer coisa no dia a dia, combinei com uma bolsa saco meio metalizada, animal print, da Carmen Steppens.

     Pra quebrar a onda totalmente nada do look, dei um charmezinho no cabelo, prendendo em cima. 

    Então é isso, gente! A proposta que quero colocar aqui com esse look e com os próximos que virão é adaptar tendências ao seu cotidiano, com inspirações acessíveis, que vocês podem realmente aderir sem perder o estilo! Espero muito que tenham gostado, deixem nos comentários sugestões e me digam o que acharam das dicas e se usariam ou não. 

xoxo.

Um comentário:

Dê sua opnião!