Look do dia


Look "glam na medida" para o dia-a-dia
   Nem sempre é fácil ser "criativa" no look day by day, mas ai a gente reúne uma tendência aqui ... outra ali e TCHARAMMM! A gente sai um pouquinho do óbvio ;)



    A aposta desse look foi esse vestido, básico, com corte assimétrico acinturado. A "quebra" de cores da região da cintura, da mais clara para a mais escura, ajuda a dar uma disfarçada nos quilinhos a mais ;)



    Como o vestido é uma peça bem básica, que por si só já deixa a composição mais "leve", arrematei com um cardigan animal print, que já dá um ar mais fashion ao look.



    De quebra, adicionamos um tênis branco com detalhe metalizado. Bem, o tênis branco ganhou nossos corações no ano passado e continua firme esse ano ( e por mim continuaria pra toda a vida <3), ele dá um ar despojado ao look, na medida, o que não quer dizer que o mesmo também não possa ser usado em composições com uma pegada mais "glam". Temos também a tendência do metalizado em acessórios e roupas, que vem tomando conta dos guarda-roupas mundo a fora.
    E falando do metalizado, olha ele ai no óculos que to amando! Não tiro mais <3



    Quando a gente ta naquele "bad hair day" vale apostar no coque, ornei o meu com um brinquinho de pérola discreto pra não "pesar" o look, já que eu já havia apostado em duas peças que ja roubam a atenção para si, o cardigan com estampa animal print e o óculos metalizado.



    E agora, depois dessas dicas, corre lá no seu guarda-roupa e monta o seu look " glam na medida" pro dia-a-dia e seja feliz! :D





   E ai, gostaram? Deixe nos comentários o que você achou e o que você faria de diferente ou acrescentaria no look! 


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!