The Most Beautiful Time Of The Year #1

Top Filmes Natalinos


foto: http://porch.com/advice/festive-and-free-printables-for-the-holidays/


1. O Expresso Polar

     Um filme lindo pra assistir com toda a família, que transmite uma mensagem incrível sobre comunhão, amor, cuidado, amizade, solidariedade e principalmente... sonhos! Não importa o quanto as situações pareçam desfavoráveis, nunca podemos deixar de acreditar!



   Eu fico hipnotizada com a animação desse filme! é muito perfeita, é todo feito em animação digital e foi o primeiro a ser lançado simultaneamente em IMAX 3D, foi lançado em 2004 e o cenário é a América do Norte, Canadá. Se você ainda não viu TEM QUE VER e se já viu, vale sempre repetir nessa época do ano!

2. A Felicidade não se compra

     Esse filme é de 1946 e é um dos filmes mais emocionantes que já vi! Aprendo muito com ele sobre a nossa jornada até aprendermos a valorizar o que realmente é importante na vida.




   É uma ótima dica pra quem gosta de filme "cult" , esse filme é um classico que através de flashbacks da vida de George nos mostra que não precisamos de situações sempre favoráveis para sermos felizes e valorizarmos a vida!

3. O Estranho Mundo de Jack

    É certo que esse filme é uma mistura entre halloween e natal! Mas, quem não ama?


   O filme tem esse ar meio macabro, como todo filme do Tim Burton, meio "melodramático"? Talvez? É interessante ver o Jack tentando, do seu jeito meio sombrio, trazer a luz e o encanto do natal para as trevas do seu mundo. Um filme que me lembra a infância , mas que vale super a pena assistir com toda a família!

4. O Milagre na rua 34

    Um filme tão sessão da tarde, mas que passa uma mensagem tão linda sobre "acreditar" seja em papai noel ou em qualquer outra coisa em que você acredite.




   Esse filme já teve várias versões ao longo do tempo, mas a última foi de 1994 com a Mara Wilson, nossa eterna "Matilda".

    Então é isso pessoal! espero que vocês tenham gostado das dicas, deixe nos comentários se você já assistiu algum desse filmes. Se a resposta for sim, qual você mais gostou? Que outro filme "natalino" você acrescentaria na sua lista? 
    Desde já , um Feliz natal! Lembrando sempre que essa data é em especial comemorada para os cristãos, como eu, como o nascimento de Jesus e celebramos a graça gloriosa que recebemos através dele, por isso amo tanto essa data <3 Pra você o que é o natal?

                xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!